quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ex-atleta do Tigre visita o CT

Foto de:
Assessoria CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O ex-jogador do Criciúma, Calos Aberto Ferreira, esteve visitando o Centro de Treinamento nesta quarta-feira, dia 15. Ele foi meio campo do Tigre entre 1984 e 89. Pelo carvoeiro, conquistou o título do Campeonato Catarinense de 1986. 

Carlos Alberto tem 53 anos e é natural do Rio de Janeiro. Ele encerrou a carreira em 1995, no América (RJ). Defendeu também o Bonsucesso (RJ), clube que o revelou, Bangu (RJ), Avaí e Inter de Santa Maria. O Criciúma foi o time que o ex-atleta defendeu por maior tempo como profisisonal. Foram cinco anos atuando pelo Tigre. 

Ele também esteve em campo num momento histórico para o clube. Quando chegou, as cores do Criciúma ainda eram azul e branco. Depois participou da partida que marcou a estreia das novas cores do Tigre, o amarelo, preto e branco. 

Sobre o CT, Carlos Alberto destacou a estrutura oferecida pelo clube criciumense. “Se na nossa época existisse essa estrutura, seríamos campeões de tudo. Vários times tradicionais não possuem uma estrutura igual a do Tigre”, afirma o ex-jogador.

Companheiro dele em 1988, Grizzo ressaltou a qualidade em campo de Carlos Alberto. “Ele era um grande jogador. Experiente e tinha qualidade. Se estivesse jogando ainda hoje, com certeza estaria em uma equipe tradicional”, aponta Grizzo.

Nenhum comentário: