sexta-feira, 24 de julho de 2015

Regional de Base tem jogos adiados

Foto de:
Thiago Goulart/Gazeta
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os confrontos deste fim de semana que encerrariam a sétima rodada do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) estão adiados. A entidade organizadora realizou a oficialização no início da tarde desta sexta-feira, dia 24. O motivo é exatamente o mau tempo que se estabeleceu na região desde o fim da tarde da última quinta-feira, dia 23, prejudicando a qualidade dos gramados que receberiam as partidas. 

A divulgação aconteceu através de nota oficial. Os jogos deste fim de semana que foram adiados então estão remarcados para acontecerem somente no dia 15 de agosto. Ao todo, eram sete partidas a serem disputadas, dessas, duas envolviam equipes de Içara ou de Balneário Rincão. 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara recepcionaria no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, a equipe do Cruzeiro, de Tubarão. Já o Departamento Municipal de Esportes (DME)/Escola Integradora de Balneário Rincão visitaria o Sementes para o Futuro no estádio do Catarinense, no bairro Rio Maina, em Criciúma. 

Outra equipe içarense na disputa, o Caiçara já fez seu compromisso pela sétima rodada do Regional. Na última semana, recebeu no estádio Diomício de Freitas, Centro de Içara, o Siderópolis/Asame, e conseguiu vencer nas três categorias (Sub-11, Sub-13 e Sub-15).

Nenhum comentário: