domingo, 30 de agosto de 2015

Içarense: Conhecidos confrontos das quartas de final do Aspirante

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A primeira fase da divisão Aspirante do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Sinézio Bertan – 2015 chegou ao fim na tarde deste domingo, dia 30. Juntamente com o encerramento da divisão principal, os confrontos da fase quartas de final já estão conhecidos. Restam apenas serem ratificados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. 

Os embates da fase quartas de final não são realizados conforme a campanha das equipes na divisão, pois é dependente do desempenho da divisão principal. Desta forma, o melhor time do Grupo A, o Presidente Vargas, duelará com o Barão do Rio Branco/Gamin, segundo colocado do Grupo B. Este jogo não tem local definido para acontecer. 

Outro duelo entre os aspirantes sem definição de local envolve as equipes do União do Sul e Esplanada. Os demais, já têm local para acontecerem. Jaqueline/Tereza Cristina e Jaguara devem buscar a permanência na competição no Campo do Machieski, no bairro Novo Caravaggio, enquanto São José e Vila Nova realizam embate no campo da Rua da Palha, no bairro Vila São José. 

A fase quartas de final acontece já no próximo domingo, dia 6, todos os jogos devendo iniciar às 13h30min. Os embates serão em confronto único, sem vantagem. Sendo assim, caso não haja vencedor no tempo normal, o semifinalista é conhecido através de cobranças de pênaltis.

Nenhum comentário: