domingo, 30 de agosto de 2015

Içarense: Definidos os últimos classificados do Aspirante

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os dois últimos classificados à fase final da divisão Aspirante do Campeonato Içarense – Taça Sinézio Bertan – 2015 foram conhecidos na tarde deste domingo, dia 30, com a disputa dos confrontos da primeira rodada, que haviam sido adiados. As vagas foram carimbadas por Jaguara e União do Sul, assim eliminando o Associação Presidente Vargas, que também buscava este direito de seguir na competição. 

Jaguara e União do Sul se enfrentaram na Associação Liri, no bairro Liri, e o placar final foi de 0 a 0. Já o Associação Presidente Vargas visitou a equipe do Presidente Vargas/Demboski, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, e acabou goleado por 4 a 1. 

Os gols da equipe vitoriosa foram assinalados por Luiz (duas vezes) e Moisés (duas vezes). A redução no marcador foi anotada pelo atleta Aguinaldo. Esses dois embates foram válidos pela composição A. 

O Grupo B já tinha toda a situação de classificados definida. Restava apenas confirmar as posições. O Jaqueline/Tereza Cristina foi derrotado em casa pelo Barão do Rio Branco/Gamin por 2 a 1, mas mesmo assim finalizou na primeira colocação. Os gols dos visitantes no Campo do Machieski, no bairro Novo Caravaggio, ficaram por conta de Bruno e Jhonata, enquanto Ramon fez para o Jaqueline. 

Enquanto isso, o São José obteve a primeira vitória na competição com 3 a 1 diante do Esplanada. O duelo aconteceu no campo da Rua da Palha, no bairro Vila São José. Os mandantes balançaram as redes com Alexandre, Heron e Maicon. O Esplanada por vez reduziu com Rafael. 

Classificação 
Grupo A 
1º Presidente Vargas/Demboski (10) 
2º Vila Nova (6) 
3º União do Sul (4) 
4º Jaguara (3) 
5º Associação Presidente Vargas (2) 

Grupo B 
1º Jaqueline/Tereza Cristina (6 pontos) 
2º Barão do Rio Branco/Gamin (5) 
3º São José (4) 
4º Esplanada (1)

Nenhum comentário: