sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Marcos Assunção está oficialmente apresentado

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou de forma oficial no início da noite desta sexta-feira, dia 21, mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O meio campista Marcos Assunção, de 39 anos, concedeu entrevista coletiva pela primeira vez na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

O jogador chega motivado com o desafio de vestir a camisa do Criciúma. “Nós temos que sempre estar preparados para quando as oportunidades cheguem e nós estejamos preparados. Na minha carreira sempre me dediquei, sempre fui um cara que trabalhei muito e treinei muito. Sempre quis os meus objetivos e sempre corri atrás deles. Durante esse um ano eu fiquei treinando, jogava com meus amigos, ia para a academia todos os dias, eu me cuidava, justamente para isso, para ter um convite de um clube grande como é o Criciúma. Um convite de um clube que tem a essa mentalidade vencedora, que tem essa ambição, que é voltar a Série A do Brasileiro”, afirmou o volante. 

Natural de Caieiras, interior de São Paulo, Marcos Assunção se profissionalizou no Rio Branco de Americana (SP). Negociado ao Santos, ele teve uma passagem por empréstimo no Flamengo (RJ). Após o retorno ao Santos ele foi vendido para o Roma, da Itália. A partir daí ele também atuou por Real Betis (ESP), Al Ahli (EAU), Al Shabab (EAU), Grêmio Prudente (SP), Palmeiras (SP), Santos (SP), Figueirense (SC) e o último clube dele foi a Portuguesa (SP).

Nenhum comentário: