segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Visitantes se destacam no Içarense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
No Campeonato Içarense de Futebol 2015 atuar como mandante não está significando possibilidade maior de conquista de vitória. Até o momento, considerando as duas divisões, já foram disputadas 24 partidas no Municipal. E somente em quatro duelos, ou seja, 16% deles, houve vitória do time da casa venceu. Em dez jogos (42%) o triunfo foi do visitante e nos outros dez então houve empate. 

A falta de vitória das equipes da casa é mais visível na divisão Aspirante. Até o momento, em nenhum jogo houve vitória do mandante. Em seis casos (50%), chegaram próximo, porém não passaram do empate. E em outros seis, então vitória do visitante. Já no Titular, está bem distribuído. São quatro vitórias (33%) do time da casa, quatro de visitante e quatro empates. 

O Içarense já teve o registro de cinco goleadas (diferença de no mínimo três gols) e quatro deles foram aplicados pelo visitante. No caso, pelo Titular, houve Barão do Rio Branco/Gamin 0x4 Esplanada e União do Sul 0x5 Presidente Vargas/Demboski. E no Aspirante foi registrado Jaguara 2x5 Presidente Vargas/Demboski e União do Sul x4 Presidente Vargas/Demboski. 

O único time mandante a aplicar goleada até o momento foi o Associação Presidente Vargas, que bateu o União do Sul por 3 a 0.

Nenhum comentário: