terça-feira, 8 de setembro de 2015

Em pleno Majestoso, Tigre é derrotado pelo Vitória

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O estádio Heriberto Hülse esteve lotado na noite desta terça-feira, dia 8, mas o Criciúma não conseguiu obter um novo triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. Pior que isso, a equipe sofreu um revés diante do Vitória, em duelo válido pela quinta rodada do Returno. O duelo encerrou com o placar de 3 a 2. 

O Vitória conseguiu abrir vantagem de 2 a 0 logo no primeiro tempo. A contagem iniciou aos dois minutos, quando Rhayner balançou a rede. Ele aproveitou escanteio e bateu contra o gol tricolor e no rebote do goleiro Luiz então finalizou. Aos 44, novamente Rhayner, aproveitou contra-ataque para ampliar a vantagem. 

Na segunda etapa, o Criciúma buscou a igualdade. E conseguiu. Aos 12 minutos, Roger Guedes descontou. E bateu em direção ao gol e contou com um desvio da defesa adversária para que a bola adentrasse o fundo das redes. Aos 27 minutos, então veio o gol de empate, através de Wanderson. O zagueiro colocou de cabeça para o fundo do gol, após batida de Lucca. 

Mas, faltando minutos para finalizar o tempo regulamentar, o Vitória conseguiu o gol da vitória. Vander bateu cruzado e contou com uma curva para acertar a meta tricolor. 

Nesta partida diante do Vitória o Criciúma foi a campo com Luiz; Jonas (Maicon Silva), Wanderson, Willian Rocha e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Natan (Douglas Moreira); Jefferson (Roger Guedes), Lucca e Neto Baiano. O comando foi do técnico Dejan Petkovic. 

O Criciúma agora retorna a campo na próxima sexta-feira, dia 12. Desta vez, fora de casa. Às 21 horas visita o Macaé no estádio Cláudio Moacir, em Macaé (RJ).

Nenhum comentário: