terça-feira, 22 de setembro de 2015

Içarense: Presidente Vargas e São José têm quatro vitórias

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Finalistas, as equipes do EC Presidente Vargas e São José têm o mesmo número de vitórias na atual edição do Campeonato Içarense de Futebol – Taça Sinézio Bertan. Os dois plantéis, embora tenham número de partidas disputadas diferentes, alcançaram quatro vitórias ao longo da disputa promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. 

Atual tricampeão, o São José obteve a conquista das quatro vitórias com somente cinco partidas disputadas. O único confronto em que não venceu, ficou no empate. Já o plantel do EC Presidente Vargas, esteve em campo em seis oportunidades. Além dos quatro resultados positivos ficou na igualdade em outros dois embates. 

As duas equipes decidem o Campeonato Içarense 2015 no próximo domingo, dia 27. O duelo acontecerá às 15 horas no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. Não haverá vantagem de empate. Portanto, se não houver vencedor no tempo normal a partida irá para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o campeão então sairá nos pênaltis. 

Esta será a primeira vez na história em que as duas equipes se enfrentam no Campeonato Içarense.

Nenhum comentário: