quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tigre perde e deixa a disputa da Copa do Brasil Sub-20

Foto de:
Assessoria CAP
Por Lucas Heckler
Curitiba (PR)
O Criciúma repetiu o desempenho da temporada de 2014 e neste ano também caiu na primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Sub-20. A eliminação da competição nacional aconteceu na tarde dessa quarta-feira, dia 30, no estádio Francisco Muraro, em Curitiba (PR), após derrota de 2 a 1 para a equipe do Atlético Paranaense. 

Como empataram em 1 a 1 no jogo de ida, disputado na última semana, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, quem vencesse nessa quarta-feira conseguiria a classificação à segunda fase da competição. E o Criciúma até conseguiu largar na frente do marcador. Jefferson foi o único a balançar a rede na primeira etapa. 

Mas, no segundo tempo, então o Criciúma levou a virada e assim acabou eliminado da Copa do Brasil Sub-20. Aos 25 minutos, Bruno empatou a partida. Se a partida encerrasse assim, então o time que seguiria na competição seria conhecido através de cobranças de pênaltis. E tudo indicava que assim seria. Mas, aos 40 minutos, então Gabriel Fernando fez o tento da vitória e da classificação dos paranaenses.

Nenhum comentário: