sábado, 3 de outubro de 2015

Içara chega à final em duas categorias na Série Prata

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
As equipes Sub-11 e Sub-13 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara estão na semifinal da Série Prata do Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). A garantia da sequência na tentativa pelo título da competição ocorreu na manhã deste sábado, dia 3, com vitórias registradas no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

O plantel Sub-11 da FME Içara alcançou a classificação diante do DME Urussanga, com vitória pelo placar de 3 a 0. Os gols foram assinalados por Celinho, Henrique e Vinicius. Já o plantel Sub-13, avançou com 2 a 0 diante do DME Balneário Rincão. Os tentos foram assinalados por Ribeiro e Victor. 

Os adversários da equipe içarense na semifinal ainda estão indefinidos. No Sub-11, terá pela frente DME Balneário Rincão ou DME Cocal do Sul, enquanto no Sub-13 terá pela frente Guarani, de Sombrio, ou Rui Barbosa, de Morro da Fumaça. 

Na manhã deste sábado a FME Içara também buscou a classificação no Sub-15. No tempo normal não foi derrotado, entretanto acabou eliminado. Diante do DME Nova Veneza igualdade em 1 a 1. Lucas Fernandes fez o tento do time da casa. Nas cobranças de pênaltis, então vitória dos adversários por 4 a 2.

Nenhum comentário: