domingo, 18 de outubro de 2015

Larm: Araranguá e Carbonífera vencem no encerramento da oitava rodada

Por Lucas Heckler
Forquilhinha (SC)
A oitava rodada do Campeonato Regional de Futebol da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) foi encerrada na tarde deste domingo, dia 18, com a disputa de dois jogos. Araranguá e Carbonífera Criciúma foram as equipes que conseguiram sair de campo com a vitória e desta forma seguem firmes na tentativa pela vaga direta à semifinal. 

A Carbonífera Criciúma triunfou diante do Turvo, no estádio Pinheirão, em Forquilhinha, pelo placar de 1 a 0. O único tento da partida foi assinalado por Rodrigo, na etapa final. Já o Araranguá, ganhou de virada, por 2 a 1, do Meleiro, em jogo realizado no estádio da Sapiranga, em Meleiro. Filippe e Renan fizeram os gols da vitória, enquanto Isaac reduziu. 

A abertura da rodada havia acontecido nesse sábado, dia 17. Fora de casa, o Mãe Luzia bateu o Cocal do Sul por 4 a 2. Já como mandante, o Lauro Müller tirou a invencibilidade do Metropolitano, por 2 a 1. A folga da rodada ficou por conta do Caravaggio. 

Agora, a competição tem sequência no próximo fim de semana com a disputa dos jogos atrasados da quinta rodada. No sábado, dia 24, haverá Turvo x Mãe Luzia. Já no domingo, dia 25, será a vez de Metropolitano x Caravaggio, Araranguá x Cocal do Sul e Meleiro x Carbonífera Criciúma. 

Classificação 
1º Metropolitano (15 pontos) 
2º Araranguá (13) 
3º Lauro Müller (12) 
4º Carbonífera Criciúma (10) 
5º Caravaggio (10) 
6º Turvo (9) 
7º Mãe Luzia (9) 
8º Cocal do Sul (4) 
9º Meleiro (0)

Nenhum comentário: