sábado, 21 de novembro de 2015

Carbonífera vence e está na semifinal

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Lauro Müller (SC)
Somente a vitória interessava para a Carbonífera Criciúma avançar à smeifinal do Campeonato Regional da Larm 2015. E foi isso o conquistado pelo plantel criciumense. Atuando fora de casa, triunfo pelo placar de 1 a 0 diante do Lauro Müller. O jogo aconteceu no estádio José dos Reis Roque, no bairro Cairú, em Lauro Müller, na tarde deste sábado, dia 21. 

O primeiro tempo partida, terminou empatado em 0 a 0.Como no jogo de ida das quartas de final o placar foi de 1 a 1, o resultado estava levando a definição da vaga à prorrogação, período em que o time da casa contava com o direito da igualdade. Mas, aos 20 minutos, Rodrigo assinalou o tento da vitória da Carbonífera. Depois, foi só manter o resultado. Na semifinal, o adversário será o Metropolitano, de Nova Veneza. 

O último semifinalista será conhecido neste domingo, dia 22, com duelo entre Caravaggio e Turvo, no estádio da Montanha, distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Por ter vencido o primeiro jogo, o Turvo conta com a vantagem do empate no tempo normal para seguir na competição. Já o time da casa, terá que vencer para levar à prorrogação. No tempo extra, a igualdade então pertence ao Caravaggio. Na semifinal, o adversário será o Araranguá.

Nenhum comentário: