segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Içara define vaga no futsal

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara já está garantida na semifinal do Campeonato Regional de Futsal de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) nas divisões Sub-14 e Sub-12. Mas, a FME ainda pode avançar em mais uma divisão, no Sub-10. O compromisso será realizado nesta quarta-feira, dia 18. 

A busca pela vaga à semifinal no Sub-10 será diante do Sangão. A partida desta terça-feira acontecerá no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio, em Içara, às 18h30min. O confronto estava inicialmente marcado para ocorrer na última semana, mas acabou sendo adiado. Caso não haja vencedor no tempo normal, haverá na prorrogação. Persistindo a igualdade, o semifinalista será conhecido através de cobranças de pênaltis. 

Se avançar, Içara encontra na próxima etapa o CME Forquilhinha. O duelo, inclusive já tem data e local definidos para acontecerem. A programação é para o próximo sábado, dia 21, no ginásio de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. No mesmo espaço, o Sub-16 encara o CME Lauro Müller pela vaga à final. Já a equipe Sub-12 terá o compromisso também no próximo sábado, porém no ginásio Centenário, de Urussanga, encara o CME Forquilhinha. 

As finais já têm data marcada para acontecerem. Será no dia 28 de novembro, porém em local ainda a ser definido pela organização.

Nenhum comentário: