domingo, 8 de novembro de 2015

Larm: Datas de jogos serão definidas nesta segunda-feira

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os confrontos da fase quartas de final da Série A e da semifinal da Série B do Campeonato Regional da Larm 2015 já estão definidos, entretanto, o conhecimento da data dos próximos jogos ainda não é possível. Conforme a entidade promotora da competição, a divulgação ocorrerá somente nesta segunda-feira, dia 9. 

Na Série A, os jogos de ida da fase quartas de final, terá o Turvo recepcionando o Caravaggio, de Nova Veneza, no estádio Vila Manenti, em Turvo; e a Carbonífera Criciúma duelando com o Lauro Müller, no estádio Pinheirão, em Forquilhinha. Os jogos de volta, por vez, ocorrem nos estádios da Montanha, em Nova Veneza, e José dos Reis Roque, em Lauro Müller. 

Os times que levarem a melhor nas quartas de final, encontram na próxima fase o Araranguá, no caso de Caravaggio ou Turvo; e o Metropolitano, de Nova Veneza, para Carbonífera Criciúma ou Lauro Müller. 

Já a Série B, tem os quatro semifinalistas conhecidos. E na segunda divisão, a nova etapa acontecerá em confrontos de partida única. Ambos em Siderópolis. O Ajax recepcionará o São Luiz, de Criciúma, no estádio Mozart Vieira, enquanto o Trilho pega o Internacional de São Defende, também de Criciúma, no estádio Edval Izaú Pereira.

Nenhum comentário: