segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mandantes passam invictos na abertura do mata-mata do Regional da Larm

Por Lucas Heckler
Forquilhinha/Turvo (SC)
Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Regional da Larm encerraram com os mandantes conseguindo passar invicto. As duas partidas válidas pela etapa acontecerem na tarde do último sábado, dia 14. 

No estádio da comunidade de Vila Manenti, o Turvo conseguiu um importante resultado diante do Caravaggio. Com gols de Vanier (duas vezes) e Binho Goulart, desbancou o time adversário pelo placar de 3 a 2. Os descontos ficaram por conta de Chumbo e Kaká. Com a vitória, o Turvo necessita de um empate para conseguir a classificação à semifinal, já o plantel de Nova Veneza tem que vencer por qualquer placar para levar a definição à prorrogação. 

Já a Carbonífera Criciúma, atuou no estádio Pinheirão, bairro Ouro Preto, em Forquilhinha, e empatou em 1 a 1 com o Lauro Müller. Evinho abriu o marcador para os visitantes e Juca marcou para a equipe mandante. No segundo jogo, quem vencer avança à semifinal. Novo empate define a necessidade de prorrogação. 

Os jogos de volta devem acontecer no próximo domingo, dia 22, com confrontos nos estádios da Montanha, distrito de Caravaggio, em Nova Veneza; e no José dos Reis Roque, bairro Cairú, em Lauro Müller.

Nenhum comentário: