sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Regional dá início à fase final

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A fase final do Campeonato Regional de Futebol da Larm terá início neste sábado, dia 14. Serão disputados os dois confrontos válidos pela ida da etapa quartas de final da competição. Ambos os jogos deste sábado estão previstos para acontecerem a partir das 16 horas. 

No estádio da comunidade de Vila Manenti, em Turvo, o time que carrega o nome da cidade recepcionará o Caravaggio, de Nova Veneza, enquanto a Carbonífera Criciúma fará compromisso com o Lauro Müller, no estádio Pinheirão, bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. 

Os jogos de volta estão previstos para acontecerem no próximo dia 22. Avançará à semifinal, etapa em que já estão classificados Metropolitano, de Nova Veneza, e Araranguá, a equipe que em seu respectivo confronto alcançar o maior número de pontos. Havendo igualdade, será disputada prororgação com vantagem de empate para o time de melhor campanha. Empatando em todos esses demais critérios, então avança quem teve campanha superior na primeira fase, no caso Caravaggio e Lauro Müller.

Nenhum comentário: