sábado, 9 de janeiro de 2016

Cai mais um invicto no Suíço da Zona Sul

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Dos dois únicos times que ainda ostentavam a invencibilidade da divisão Diurna do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul – Taça C&C Construtora – 2015/2016, somente um segue sem perder. Na tarde deste sábado, dia 9, foi a vez do Fina Estampa/Marlan Embalagens conhecer a primeira derrota na competição regional. 

O Fina Estampa foi desbancado na abertura da rodada pela equipe do Minas Drill/C&C Construtora. No duelo realizado na arena montada na orla de Balneário Rincão, placar de 1 a 0. O único gol deste confronto ficou sob a responsabilidade de Jonas, ainda na primeira etapa. 

Outros dois jogos deste sábado também terminaram em 1 a 0. Com tento de Kuki, o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores desbancou o Companhia da Construção/Lodetti Tur. Já o Netinho Madeiras/Espaço Alternativo teve gol de Portuga para levar a melhor diante do Arroz Amboni/Soreme. 

A única goleada da tarde foi aplicada pelo Azul Cargo/Fundicril. Diante do MDI Móveis/Voltrônica conseguiu vencer por 5 a 0. As redes foram balançadas por Douglas (duas vezes), Ramon Fabris (duas vezes) e Charles. Também neste sábado, o Paletiza/Inimigos da Bola derrotou o Academia Elizabete/Farmácia Quarta Linha por 2 a 0, com tentos de Andinho e Bicudinho. 

A rodada será concluída na manhã deste domingo, dia 10, com a realização de outros três jogos. A partir das 9 horas haverá Oriente x Multicópias/Guerreiros (única equipe ainda invicta), Amaretti Bebidas/Novo Posto x Volts Materiais Elétricos/Algarrafa e Vila Macarini x Budega Lanches/Santa Luzia. 

Classificação 
Grupo A 
1º Lavanderia Global (15 pontos) 
2º Fina Estampa (13) 
3º Amaretti Bebidas (10) 
4º Volts Materiais Elétricos (9) 
5º Minas Drill (9) 
6º Azul Cargo (6) 
7º Companhia da Construção (1) 
8º MDI Móveis (0) 

Grupo B 
1º Multicópias (15 pontos) 
2º Netinho Madeiras (15) 
3º Paletiza (13) 
4º Academia Elizabete (8) 
5º Arroz Amboni (5) 
6º Vila Macarini (4) 
7º Budega Lanches (1) 
8º Oriente (1)

Nenhum comentário: