sábado, 9 de janeiro de 2016

Com direito a goleada, Brasil vence a primeira no Praião

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Demorou, mas a primeira vitória do Brasil Pedreiras, de Balneário Rincão, na edição 2015/2016 do Praião de Futebol veio com estilo. Na tarde deste sábado, dia 9, durante a disputa da terceira rodada, triunfou em clássico municipal diante do Barra Velha/Jaguara. O duelo realizado na Arena central, em Balneário Rincão, encerrou com o placar de 4 a 1. 

Durante a primeira etapa, somente um gol registrado. Luan balançou a rede e colocou o Brasil Pedreiras na frente do marcador. No início da etapa final, Cassiano ampliou a contagem. Cassiano também fez o terceiro gol. O Brasil chegou a vantagem de 4 a 0 com um novo gol de Luan. E, já nos acréscimos, então o Barra Velha descontou através de tento anotado por Joelson.

Também nesta tarde, o São Martinho/Drible Materiais Esportivos, de Siderópolis, chegou a conquista da segunda vitória. Bateu o Tocantins/GG Pack, que segue sem pontuar. Embora o adversário tenha atuado a partida inteira com somente os titulares, sem reservas, o plantel sideropolitano venceu pelo placar simples. O único gol da partida foi assinalado por Luan. 

A terceira rodada tem sequência na manhã deste domingo, dia 10, com a disputa de mais dois jogos. Às 9 horas o União da Praia, de Balneário Rincão, duela com o Ajax, de Siderópolis, e na sequência o Construtora Massiroli, de Treviso, pega o Garotos da Bola, de Balneário Rincão. E à tarde, então acontece a conclusão da rodada, com embate às 15 horas envolvendo São José, de Içara, e Praia do Rincão, de Balneário Rincão. 

Classificação 
1º Garotos da Bola (6 pontos)
2º São José (6) 
3º São Martinho (6) 
4º Praia do Rincão (4) 
5º Brasil Pedreiras (4) 
6º Barra Velha (4) 
7º Massiroli (3) 
8º União da Praia (1) 
9º Ajax (0) 
10º Tocantins (0)

Nenhum comentário: