terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Em duelo pela liderança, Jubaa e Phoenix empatam

Foto de:
Nei Constante/Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O confronto pela liderança isolada do Campeonato Verãobol Multicópias de Futebol Sênior – Taça Fátima Esportes – 2016 terminou em empate e desta forma Amigos da Jubaa e Phoenix Eventos seguem empatados na primeira colocação, agora com quatro pontos cada. O duelo aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 4, na Arena Coroa Bom de Bola, na orla de Balneário Rincão. 

A igualdade aconteceu pelo placar de 1 a 1. Peritão, do Jubaa, foi o primeiro atleta a balançar a rede. O gol de empatou do Phoenix, por vez, saiu dos pés de Dimica. Pelos critérios de desempate, a primeira colocação fica com o Phoenix. 

Também na noite dessa segunda-feira, o Fundicril/Pierini alcançou a primeira vitória na competição para atletas veteranos. E com direito a goleada. Com tentos de Fabinho, Pedrinho Dal Toé e Talles, desbancou o Decas pelo placar de 4 a 1. O desconto foi assinalado por Ximbinha. 

O Verãobol terá sequência na próxima quinta-feira, dia 7, com a disputa de mais duas partidas. A partir das 19h45min haverá Vibru’s x TR Telões & Amigos e Decas x Netinho Madeiras/Pizzadoro.

Nenhum comentário: