sábado, 23 de janeiro de 2016

Futsal do Rincão: Omni vence sem sofrer gol e assume a primeira colocação

Foto de:
Divulgação
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Campeonato de Futsal Aberto de Verão de Balneário Rincão – Taça Marlan Embalagens – 2016 tem novo primeiro colocado. Com o encerramento da segunda rodada, na noite dessa sexta-feira, dia 22, a liderança passou a ser ocupada pelo Omni Financeira/Casa de Alvenarias. Para atingir o posto, além da vitória, a equipe contou com o fato de não ter sofrido gol, situação incomum na competição. 

O Omni desbancou nessa sexta-feira o Microcenter, pelo placar de 10 a 0. O jogo aconteceu no ginásio Jacó Ardele, anexo a escola Melchíades Bonifácio Espíndola, na área central do balneário. O principal goleador da partida foi Martinelo, que balançou as redes em cinco oportunidades. O Omni ainda contou com tentos de Diogo (duas vezes), João Aníbal, Joãozinho e Olivier. 

Nessa sexta-feira, quem também alcançou a segunda vitória no evento foi o São José/Marlan Embalagens/Inimigos/Barrimel/Carâmica Zaccaron. Com tentos de Charles (três vezes), Guilherme (três vezes), Dino (duas vezes), Marquinho (duas vezes) e Jonas, a equipe desbancou o MMG Futsal/Contacril/Papa Jhon Pizzaria/Auto Posto Mineira. Dal (cinco vezes), Gaúcho (duas vezes) e Dudu descontaram. 

A sequência da competição acontecerá na próxima semana, com a disputa dos quatro confrontos válidos pela terceira rodada. Serão dois jogos na quarta-feira, dia 27, e outros dois na sexta-feira, dia 29, todos no ginásio da escola Melchíades Bonifácio Espíndola. 

Classificação 
1º Omni Financeira (6) 
2º Barcelona Lanches (6 pontos) 
3º São José (6) 
4º Entre Amigos (4) 
5º Gaviões da Vila Dortmund (1) 
6º Microcenter (0) 
7º MMG Futsal (0) 
8º Deportivo Pedreiras (0)

Nenhum comentário: