quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Praião: Terceira rodada com confronto entre invictos

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Quatro equipes estão invictas na Divisão Principal do Praião de Futebol 2015/2016 e a previsão é de que na terceira rodada, programada para o próximo fim de semana, ocorra um confronto direto entre duas equipes que ainda não sabem o quê é ser derrotado na competição regional. Todos os embates da rodada serão na Arena Central de Balneário Rincão. 

O embate entre invictos colocará frente a frente as equipes do São José/Gráfica GM, de Içara, que venceu os dois primeiros jogos, e do Praia do Rincão, de Balneário Rincão, que venceu um e empatou outro confronto. Este duelo finaliza a terceira rodada, assim está programado para ser realizado no domingo, dia 10, às 15 horas. 

No sábado, dia 9, às 16h30min, outra equipe invicta entrará em campo. Com uma vitória e um empate, o Barra Velha/Jaguara terá compromisso com o Brasil Pedreiras, que ainda não sabe o quê é vencer. Ambos os times são de Balneário Rincão. Na preliminar haverá embate entre Tocantins/GG Pack, de Criciúma, e São Martinho/Drible Materiais Esportivos, de Siderópolis. 

Os demais jogos acontecem no domingo pela manhã. Com 100% de aproveitamento, o Garotos da Bola entra na área de jogo às 10h30min, para confrontar com o Construtora Massiroli, de Treviso. Antes, a busca por três pontos será entre Ajax, de Siderópolis, e União da Praia, de Balneário Rincão.

Nenhum comentário: