quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tigre vence e garante a primeira posição

Por Lucas Heckler
Leme (SP)
O Criciúma conquistou a primeira colocação do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. A garantia da liderança veio na tarde desta quarta-feira, dia 6, com vitória na disputa da terceira – e última – rodada da primeira fase. Em briga direta pela posição, o Criciúma desbancou o Rio Claro, de São Paulo, no estádio Bruno Lazzarini, no bairro Vila São José, em Leme (SP). 

Na primeira etapa o Criciúma não conseguiu criar muitas oportunidades, evitou chances do time adversário e com isso os 45 minutos iniciais encerrou com o placar de 0 a 0. Mas, logo no primeiro minuto da etapa final o Criciúma abriu o marcador. O atacante Andrew foi quem derrubou o primeiro zero do marcador. Durante todo o restante do período complementar não houve mais o registro de gol e com isso o Criciúma confirmou a conquista da terceira vitória seguida na competição. 

O adversário do Criciúma na próxima etapa da competição será conhecido ainda nesta quarta-feira, porém à noite. Com a primeira colocação, o Tigre enfrentará o segundo colocado do Grupo 9 e diante disso os possíveis adversários neste momento são Internacional, do Rio Grande do Sul; Botafogo de Ribeirão Preto e São Carlos, ambos de São Paulo. 

Classificação 
1º Criciúma (9 pontos) 
2º Rio Claro (6) 
3ª Atlético Goianiense (0) 
4º Lemense (0)

Nenhum comentário: