sábado, 23 de janeiro de 2010

Presidente do Criciúma EC entrega carta de renúncia


O presidente do Criciúma Esporte Clube, Edson Búrigo, protocolou hoje, dia 22, às 17 horas, na Secretaria do clube, uma carta de renúncia abrindo espaço para que o Conselho Deliberativo antecipe as eleições. Ontem, o presidente do Conselho, Renato Bastos, adiantou que serão necessários de 30 a 45 dias para a realização das eleições.
Neste período, o clube será administrado pelos vice-presidentes, Robson Izidro (administrativo); Deloir Brunelli (financeiro) e Vilmar Casagrande (patrimônio). Após protocolar a carta na secretaria do clube, Búrigo atendeu à imprensa durante coletiva que durou 45 minutos.
Na sua fala, ele destaca a grandeza que possui o Criciúma Esporte Clube. Sua carta inicia dizendo que “os maus resultados do time, que são motivos de tristeza coletiva, geraram uma instabilidade sem precedentes”. Aos repórteres, respondeu que muitas foram as ações para buscar fazer do Criciúma um grande clube. Na carta, Búrigo informa que sempre deixou claro que colocaria a disposição seu cargo em prol de um projeto maior.
Búrigo esclareceu que sai sem resquício algum de mágoa com a torcida tricolor e que vai continuar contribuindo da maneira que puder com o clube. “Estarei à disposição. Sempre amei esse clube e tenho certeza que minha parte de contribuição dei como dirigente e vou continuar me dedicando sempre para tentar levar o Criciúma ao patamar que merece”, comentou.
Ele encerra a carta dizendo que sua renúncia não pode ser tratada como fim, mas sim, como meio de viabilizar a antecipação das eleições.

Fonte: Assessoria do Criciúma EC

Nenhum comentário: