![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcOXibj0yccpcHopXRV38_XwnM-8OfSLPtf5J2Pk69Que3MvF-jgXSJdEdcDTAs3ICT948seTI7EcTDoSrqwCJ-4igGDgLpIElOa6OsQXlUqPbUy5URlRlGkUhuV1S7dNG76U9u8EoRTk/s200/CEC+Minha+Paix%C3%A3o.jpg)
O Criciúma é campeão estadual de juniores. O título foi conquistado nesta sexta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com o empate em 0 a 0 contra o Figueirense. O tricolor garantiu a conquista depois de vencer a partida de ida por 4 a 1.
O jogo foi equilibrado. Bem postado defensivamente, o Criciúma soube conter as investidas do adversário. Foi o primeiro título na era Antenor Angeloni e uma motivação extra para o confronto decisivo deste sábado, pela Série C do Brasileiro, contra o Macaé. Os juniores não faturavam o Estadual desde 2006.
"A direção, o presidente Antenor merecem, dedicamos o título a eles. Muitos desses meninos estarão, no futuro, no time principal", avaliou o técnico Gonzaga Milioli.
Os campeões estaduais jogaram com Bruno; Renan, Tiago Pagnussat, Joílson e Ígor; Diego Oliveira, Lucas (André Gava), Gladson e Jessé; Georginho e Maicon (Paulo Vítor).
No calendário futuro, os juniores do Criciúma estão garantidos na Copa São Paulo, a partir de janeiro. Na segunda-feira, o clube pode conquistar mais um título estadual. Os juvenis decidem o Catarinense contra o Joinville, no Heriberto Hülse.
Texto: Portal Engeplus
Nenhum comentário:
Postar um comentário