domingo, 3 de abril de 2011

Tigre e JEC empatam no HH

O Criciúma recebeu na tarde deste domingo, dia 3, o Joinville no “clássico dos tricolores”. A partida foi válida pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. E, quem vencesse, terminaria no “G4”. Porém, nenhuma equipe obteve êxito, e, as duas empataram em 1 x 1. Com este reultado, aos dois times chegam aos 10 pontos.

Como jogava em seus domínios, o Criciúma logo partiu para cima do adversário, principalmente pelas laterais, e aos três minutos, Limcom frente a frente com o goleiro Max perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar. Outra grande chance ocorreu aos 12 minutos, quando Mika chutou de fora da área e quase acertou o gol. Aos 22 minutos Roni levantou para Limcom, que subiu demais e não viu a bola. Roni, aos 43 minutos, chutou do jeito que gosta, de fora da área, e Max fez uma bela defesa de mão trocada. Mas, mesmo pressionando o adversário todo o tempo, o Criciúma não balançou a rede e o primeiro tempo terminou sem gols.

No intervalo não houve alterações em nenhuma das equipes. Entretanto, as duas equipes voltaram ativas. E logo aos dois minutos, o JEC teve sua primeira grande chance no jogo. Daniel recebeu pela direita e chutou para o gol, porém, a bola subiu muito e foi para fora. Depois disso, aos seis minutos, Limcom recebeu dentro da área, girou e chutou na rede pelo lado de fora. Dois minutos mais tarde, Lima recebeu na frente da área, tirou um zagueiro e chutou em cima do goleiro Andrey. Em seguida, o Criciúma colocou duas bolas na trave, uma com Roni e outra com Rosembrick. Aos 14 minutos, Carlinhos Santos salvou o Criciúma ao tirar a bola em cima da linha. Entretanto, quando o marcador mostrava 15 minutos, após escanteio, houve confusão dentro na área, e Lima, sentando, balançou a rede. Mas, bastou dois minutos para o gol de empate do Criciúma. Diogo Oliveira, que acabara de entrar, cruzou na área e Roni pulou mais do que os zagueiros e marcou o gol de empate. Após os gols, a partida continuou movimentada, no entanto, não houve nova alteração no placar: 1 a 1.

Agora, as duas equipes somente jogarão no próximo domingo, às 16 horas. O Joinville recepcionará o Imbituba, enquanto, o Criciúma viaja à Florianópolis para enfrentar o Figueirense.

Ficha Técnica:
Criciúma 1x1 Joinville
Campeonato Catarinense – Divisão Principal
7ª Rodada - Returno
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Data: 03/04/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Público: 6652 pagantes.
Renda: R$68540,00.
Árbitro: Célio Amorim.
Auxiliares: Helton Nunes e Éder Alexandre.
Cartões Amarelos: Toninho e Valdo (Criciúma).
Cartão Vermelho: não houve.
Gols: Lima (15’/2º) para o Joinville. Roni (17’/2º) para o Criciúma.

Escalações:
Criciúma: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Fabiano (Diego Felipe); Pedro Carmona (Valdo), Carlinhos Santos, Rosembrik (Diogo Oliveira) e Mika, Roni e Limcom. Técnico: Guilherme Macuglia.

Joinville: Max; Daniel, Pedro Paulo, Linno e Gilton; Diego Zanuto, Mateus, Jocinei (Fernandinho) e Ramon (Jonatas); Jaílton (Tiago Real) e Lima.Técnico: Giba.

Texto: Lucas Heckler / Futnet
Imagem: João Pedro Alves / Assessoria de Imprensa do Criciúma

Nenhum comentário: