quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Içarense: Últimas vagas do aspirante serão definidas no domingo

Cinco equipes já garantiram presença na fase quartas de final da categoria Aspirante do Campeonato Içarense – Taça Içara 50 Anos / Doutor Nereu Guidi – 2011, e as três vagas restantes serão preenchidas neste próximo domingo, dia 14, quando será realizado a última rodada da primeira fase da competição.

Ao todo são quatro equipes lutando por essas três vagas. União da Praia, com seis pontos, União do Sul e Barracão, com cinco pontos cada, e, Barra Velha, com quatro pontos, são os plantéis que estão no páreo. Todos esses clubes pertencem à Chave A, que também conta com o Cristo Rei, que está classificado, e o Barão do Rio Branco que não conta com chance alguma de avançar de fase no Campeonato Içarense, já que está fora da zona de classificação e não atua neste fim de semana.

Pelo grupo B, Vila Nova, Atlético Içarense, Brasil Pedreiras / Jaqueline e São José atuam neste domingo somente para definir em que posição irão terminar na fase inicial, já que todas estão garantidas na próxima fase. O Presidente Vargas, única equipe que não venceu até o momento, somente joga para cumprir tabela, pois não existe chance alguma de conquistar a classificação.

Na briga pelo título de melhor equipe da fase inicial, Cristo Rei e Vila Nova se confrontam no Módulo Esportivo. Ambas são líder de seu respectivo grupo, cada uma com dez pontos. Na Vila São José, o São José encara o União da Praia. No campo do Caiçara, haverá Brasil Pedreiras x União do Sul. Barra Velha e Presidente Vargas se confrontam no Balneário Barra Velha. E no Barracão, o time local recepciona o Atlético Içarense.

Todas as cinco partidas estão marcadas para às 13h30 deste próximo domingo, dia 14.

Classificação (pontuação)
Grupo A: 1º Cristo Rei (10); 2º União da Praia (6); 3º União do Sul e Barracão (5); 5º Barra velha (4); 6º Barão (3). Grupo B: 1º Vila Nova (10); 2º Atlético Içarense (9); 3º Brasil Pedreiras / Jaqueline (8); 4º São José (7); 5º Presidente Vargas (2).

Texto: Lucas Heckler
Imagem: Lucas Heckler

Nenhum comentário: