A Taça Cecrisa de 2011 já está perto do final. Faltam apenas cinco partidas para ficar definido os campeões das três divisões. Na Série A, Independente, Ouro Negro, Mãe Luzia e Carbonífera Criciúma estão na semifinal. Nas divisões inferiores, apenas falta a partida final. Pela Série B, as equipes que brigam pelo título são o Vila Carnório e o Renascer. E na terceirona, Anita Garibaldi e Ouro Preto duelam pela taça de campeão.
Com as três divisões do municipal de Criciúma próximo do fim, já está definido as equipes que disputam a elite e a série B em 2012.
Os times que disputaram a primeira divisão neste ano e se mantêm nela são: Verdinho, Ouro Negro, Manaus, Tocantins, São Luiz, Sete de Setembro, Verdão, Mãe Luzia, Carbonífera Criciúma, Independente, Bonsucesso, Unidos da Argentina, União e Vila Zuleima. As outras duas vagas da Série A deixada pelos rebaixados Vasco e Colorado, será composta pelos finalistas da série B: Renascer e Vila Carnório.
A segunda divisão de 2012 não terá quatro equipes que participaram dela este ano. Além de Vila Carnório e Renascer, que ascenderão à elite, a Série B não terá a participação de São Marcos e Portuguesa, que acabaram rebaixadas. Todavia, as vagas dos rebaixados serão preenchidas pelo Anita Garibaldi e Ouro Preto. As equipes que permanecem na Série B são: Figueira, Unidos Santa Luzia, Rio Maina, São Sebastião, Zuleima Elite, Flamengo, Nova Esperança, Naspolini, Catarinense, Operário, Montenegro e Jubba.
Texto: Lucas Heckler
Imagem: Lucas Heckler
Nenhum comentário:
Postar um comentário