Por Lucas Heckler
Foto de: Fernando Ribeiro / Assessoria |
Silvio Criciúma assumiu o comando do Tricolor com a equipe em péssima situação. Mas, desde que foi apontado como treinador do Criciúma Esporte Clube, Silvio colocou a equipe em outra situação. São seis vitórias em oito partidas, com o Criciúma na liderança do Returno do Estadual e na segunda fase da Copa do Brasil.
O ex-zagueiro do Criciúma iniciou sua trajetória no comando tricolor com vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitano, em Blumenau, pelo Estadual. Depois, em casa, a equipe não passou de um empate com a Chapecoense, o que deixou os torcedores em dúvida. Mas, no jogo seguinte, vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Hermann Aichinger.
A única derrota do comandante aconteceu diante do Avaí, na segunda rodada do Returno do Estadual. A partida terminou em 2 a 0 a favor da equipe da Florianópolis.
Desde então, o Tricolor não sabe o que é perder ponto, vitórias sobre Brusque (1x0), Camburiú (7x0) e Marcílio Dias (3x1), pelo Estadual, e Madureira (2x0), pela Copa do Brasil.
Os próximos três compromissos do Criciúma são considerados difíceis. Na próxima quarta-feira, dia 28, o compromisso será contra o Campeão do Turno do Estadual: Figueirense. No domingo, dia 1º, o Criciúma visita o Joinville. E, depois pela o Atlético Paranaense, em casa, pela Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário