Por Lucas Heckler¹
Foto de: Giuliano de Lucca / Assessoria |
O Criciúma encara o Brusque no domingo, dia 11, às 18h30, no Estádio Augusto Bauer, pela terceira rodada do Returno do Campeonato Catarinense de Futebol. O jogo servirá de recuperação para o tricolor, já que em seu último desafio acabou derrotado pelo Avaí, em pleno Estádio Heriberto Hülse. Porém, o Criciúma não derrota o Brusque dento do Augusto Bauer há quatro anos.
A última vitória tricolor aconteceu em 10 de Fevereiro de 2008, pelo Campeonato Catarinense daquele ano. A vitória foi pelo placar de 5 a 2. O Criciúma, na época treinado por Leandro Machado foi à campo com Zé Carlos; Marcelo, Silvio Criciúma, Cláudio Luiz e Patric; Basílio, Marcelo Rosa, Jael e Uendel (Leomir); Jean Coral (Valdeir (Carlos)) e Beto. Os gols do Tigre ficaram por conta de Jael, Beto, Jean Coral, Uendel e Carlos.
Deste confronto até hoje, o tricolor já atuou cinco vezes contra o Brusque no Augusto Bauer, sendo derrotado três vezes e empatando as outras duas. Durante esse período, o Criciúma chegou a derrotar o Brusque com o adversário sendo o mandante da partida, contudo, o jogo foi disputado no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Na partida disputada em 2009, vitória por 2 a 1 pela Copa Santa Catarina.
Para o jogo de domingo, o técnico interino do Tigre, Silvio Criciúma, que atuou na última vitória tricolor sobre o Brusque no augusto Bauer, não contará com Fabinho Capixaba, Nirley e Valdo (poupados para a estreia na Copa do Brasil); além dos recém-contratados Michel Alves e Sérgio Dezan.
A possível escalação do Criciúma para o jogo de domingo será: Andrey; Fábio Santana, Joílson, Anderson Conceição e João Paulo; Jackson, Tiago Dutra, Guilherme e André Gava; Lucca e Zé Carlos.
¹ Com informações de João Nassif e Clic A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário