Foto de: Fernando Ribeiro/Divulgação |
O Tricolor está imbatível em casa. Em oito partidas dentro do Estádio Heriberto Hülse pela Série B do Campeonato Brasileiro, foram oito vitórias. O último triunfo foi registrado na noite desta terça-feira, dia 31, em cima do Guarani de Campinas.
No duelo válido pela 14ª rodada, os “garotos” foram os principais responsáveis pela 11ª vitória do Tricolor na competição Nacional.
Aos 23 minutos, Lucca, de 22 anos, abriu o marcador. Após passe de Zé Carlos, o garoto cortou o zagueiro e bateu para o gol. O goleiro Emerson defendeu, e no rebote, Lucca novamente driblou os zagueiros e chutou para o gol, desta vez, sem chances para o defensor. A primeira vantagem Tricolor durou pouco mais de dez minutos. Schwenck, ex-Criciúma, empatou o jogo.
A igualdade prevaleceu até os seis minutos do segundo tempo, quando o lateral Ezequiel, prata da casa, tentou cruzamento, a bola desvia na defesa, engana goleiro e entra no gol.
O técnico Tricolor, Paulo Comelli, mandou a campo Douglas Leite; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Fransérgio (Elias), Rodrigo Possebon, Kleber e Giovanni Augusto (Válber); Lucca (Lins) e Zé Carlos.
No próximo sábado, dia 4, será a vez do “Clássico do Interior”. O Criciúma encara o Joinville pela 15ª rodada, na Arena Joinville, às 16h20min. O time do Norte do Estado bateu o América Mineiro por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário