domingo, 5 de agosto de 2012

Cecrisa terá final repetida

Por Lucas Heckler
Foto de:
Larm/Arquivo

Carbonífera Criciúma e Ouro Negro decidem a Taça Cecrisa 2012. Os dois clubes se enfrentaram na final da última edição da competição que define o campeão municipal de Criciúma. Em 2011, a Carbonífera levou a melhor. 


Na final disputada no Estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende, vitória da Carbonífera pelo placar simples. A Carbonífera Criciúma também conquistou o Municipal em 2005 (diante do Verdinho) e 2006 (diante do Sete de Setembro), além de perder a decisão em 2008 (para o Unidos da Argentina) e 2010 (para o Verdinho). O Ouro Negro conquistou a taça de campeão em 2009, quando derrotou Verdinho na final. 


Na atual edição da Taça Cecrisa, os clubes se confrontaram na primeira rodada da segunda fase, no Estádio João Estevão de Souza, no Bairro Metropolitana. Com gols de Butiá e André, o atual campeão levou a melhor. 

A melhor campanha até o momento é composta pela Carbonífera Criciúma. O tri-campeão, em 11 jogos, somou nove vitórias, um empate e uma derrota. O Ouro negro, também em 11 confrontos, tem sete vitórias, três empates e uma derrota.

Nenhum comentário: