sábado, 4 de agosto de 2012

Criciúma é derrotado em Joinville

Por Lucas Heckler
Foto de:
Zilmo José Nunes/Assessoria JEC

O Criciúma voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro da Série B. O segundo resultado negativo aconteceu diante do Joinville, na Arena, na tarde deste sábado, dia 4. A partida encerrou com o placar de 3 a 1. 

Na primeira etapa, somente o meia Tiago Real assinalou. Lima e Eduardo ampliaram o marcador no período complementar. Aos 34 minutos, Lins, de fora da área, descontou. 


A última derrota do Criciúma na competição havia sido diante do América Mineiro, em Minas Gerais, na quarta rodada, por 3 a 0. 

Mesmo com a derrota, o Criciúma permanece disparado na liderança. Com 35 pontos ganho até o momento, o Tigre tem três pontos a mais que o Vitória, que desperdiçou a oportunidade de igualar a contagem na última sexta-feira, dia 3, quando perdeu em casa por 1 a 0 para o Bragantino. 

O técnico Silvio Criciúma, que esteve no lugar de Paulo Comelli, punido pelo STJD durante a semana – o comandante terá que cumprir mais um jogo de suspensão -, mandou a campo Douglas Leite; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Fransérgio (Elias), Rodrigo Possebom, Kleber e Válber; Giovanni Augusto (Gilmar) e Douglas (Lins). 

O Tricolor volta novamente a campo somente no próximo sábado, dia 11. Pela 16ª rodada, o Criciúma encara o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Paulo. A partida está prevista para iniciar às 16h20min. Para o compromisso, o Criciúma poderá contar com o atacante e artilheiro Zé Carlos, além do meia atacante Lucca.

Nenhum comentário: