Foto de: Larm/Arquivo |
Por Lucas Heckler
O domingo foi negativo ao Caiçara. O clube içarense visitou a Carbonífera Criciúma e retornou para casa sofrendo uma goleada por 8 a 2. Com o resultado, a equipe está teoricamente rebaixada à segunda divisão do Campeonato Regional de Futebol da Larm.
Dos dez gols, apenas três foram assinalados na primeira etapa. Todos favorável ao time local. Gutierri (2) e Jair Bala foram os responsáveis pelos tentos. Nos 25 primeiros minutos da etapa final, a Carbonífera abriu 6 a 0 com Gutierri, Jair Bala e Derbi. Estevão descontou. Flavinho e Debi aumentaram a vantagem. Meller marcou o segundo gol do Caiçara já nos acréscimo.
Para não ser rebaixado, o Caiçara precisa golear o Grêmio Turvense na última rodada e torcer para que o Metropolitano leve, no mínimo, 12 gols no confronto contra o Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.
Em Nova Veneza, o Metropolitano perdeu por 2 a 1 para o Mãe Luzia. Adilson e Bidiga assinalaram os gols da equipe vitoriosa e o desconto ficou por conta de Juninho. Grêmio Turvense e Rui Barbosa não abriram o marcador.
Carbonífera Criciúma, Grêmio Turvense e Internacional de São Defende já garantiram presença na próxima fase.
Além de Caiçara x Grêmio Turvense e Rui Barbosa x Metropolitano, haverá no próximo sábado, dia 30, Internacional x Itaúna, Forquilhinha x Caravaggio, Meleiro x Carbonífera Criciúma e Mãe Luzia x Cocal do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário