Foto de: Assessoria CEC |
Por Lucas Sabino¹
Na manhã desta quarta-feira, dia 19, o administrador de obras do Criciúma, Henrique Angeloni, concedeu entrevista coletiva para repassar mais detalhes do andamento das obras do estádio Heriberto Hülse. Uma das principais mudanças é o túnel de acesso ao campo, local onde as equipes vão entrar juntas no gramado e que facilitará a entrada de ambulância durante as partidas.
Para Angeloni, é muito importante o clube melhorar a estrutura do estádio, antes mesmo de qualquer exigência. “Devido a amplitude do clube, estamos fazendo uma reforma mais interna do que externa, estamos nos adequando as novas regras” , conta.
Também está sendo reformado o vestiário dos visitantes, dando mais conforto e segurança. “Ano que vem é série A e outras competições com Sul-Americana, Libertadores podem surgir, por isso estamos trabalhando para que tenhamos condições e segurança”, afirma.
O vestiário da arbitragem continua no mesmo local, o que muda é que agora terá um espaço para a arbitragem feminina. Os ônibus dos visitantes vão estacionar dentro do pátio do Heriberto Hülse.
Henrique Angeloni ainda ressalta que o gramado não passará por grandes mudanças. “Não vamos mexer na infraestrutura do campo, o que está sendo feito é a drenagem”, diz.
¹ Colaboração/Assessoria de Comunicação de Criciúma Esporte Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário