segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Placar simples domina no Praião

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
O Praião nunca foi marcado pelo alto número de gols. Mas, na atual temporada, os participantes estão exagerando. Em 12 confrontos, quatro encerraram com apenas um gol. Outros quatro jogos, tiveram com placar final o 2 a 0. E, em apenas duas ocasiões, as redes da Arena Central do Balneário Rincão foram balançadas mais de três vezes. 

Praia, São José e Trilho são as equipes que só sabem o que é vencer até o momento. Enquanto isto, Comerciário, Quarta Linha/Jussara e Siderópolis ainda não pontuaram. Ajax, Brasil Pedreiras, Carbonífera Criciúma, São Martinho, União da Praia e Vila Nova/Manaus têm até o momento uma vitória e uma derrota. 


Os defensores de São José e Trilho ainda não sabem o que é buscar a bola no fundo da rede. Em contrapartida, os três piores times na tabela de classificação também têm a pior defesa, com cinco gols sofridos. O Praia conta com o ataque mais positivo, com seis gols assinalados em duas partidas. Já a torcida do Quarta Linha, na atual edição não teve oportunidade de comemorar um gol favorável. 

Ao campeão da primeira fase, será concedido a Taça Deobaldo Donato Pacheco. A principal taça leva o nome da patrocinadora do evento: Ford Forauto.

Nenhum comentário: