terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Criciúma encara desafio no Oeste

Foto de:
Fernando Ribeiro/Divulgação
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O Criciúma quer reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, dia 30. A partir das 22 horas, o Tigre encara a Chapecoense, em Xanxerê. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Nos últimos dois jogos, os criciumenses ficaram no empate. 

Após três rodadas, o Criciúma, que tem cinco pontos, ocupa a quinta colocação com uma vitória e dois empates. O Figueirense é o líder com sete. O adversário do Tigre na noite desta quarta-feira, a Chapecoense, tem seis e está em segundo. O Metropolitano, o terceiro e o Juventus, o quarto, possuem seis pontos cada. 


Para essa partida, o técnico Paulo Comelli irá utilizar boa parte da base que empatou com o Avaí. O comandante criciumense acredita em jogo difícil em Xanxerê. “Não tem jogo fácil. A Chapecoense é uma boa equipe também. Mantiveram a base, possui conjunto. Nós estamos procurando montar uma equipe. Temos aí três jogadores que permanecem jogando. É muito pouco para uma base poder ser mantida. Estamos procurando o encaixe do time”, aponta o treinador. 

Relacionados
Goleiros: Bruno e Darley; 
Laterais: Diego Renan, Sueliton, Marlon e Gilson; 
Zagueiros: Fábio Ferreira, Joílson e Matheus Ferraz; 
Volantes: Amaral, Everton Luiz e João Vitor. 
Meias: André Gava, Élson e Tartá; 
Atacantes: Fabinho, Zé Carlos e Lins;

¹ Fernando Ribeiro - assessoria, colaboração

Nenhum comentário: