terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Matheus Ferraz elogia montagem do time

Foto de:
Fernando Ribeiro/Divulgação
Por Fernando Ribeiro
Criciúma (SC)
O Criciúma manteve uma pequena parte dos jogadores que subiu para a Série A. Um dos remanescentes é o zagueiro Matheus Ferraz. O defensor foi titular em praticamente todos os jogos do Tigre no vice-campeonato da competição nacional. Matheus tem gostado do grupo nos treinos e acredita que o clube possui boas perspectivas na temporada. 

Além de Matheus, o grupo conta com outros zagueiros. Fazem parte da zaga criciumense Ozéia, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira, Joílson, Heitor e Eduardo Cipriano. Para Matheus, o técnico Paulo Comelli irá aproveitar os próximos dias para conhecer melhor os jogadores para formar uma boa defesa. “No começo ele (Comelli) vai procurar testar todo mundo. Vai ser uma briga boa. Essa competição faz com que todo mundo se dedique ainda mais”, analisa o zagueiro. 


Pelo andar dos treinamentos, Matheus Ferraz tem gostado do desempenho do time e espera que o Criciúma faça uma boa campanha nas competições em 2013. “Tem tudo para o grupo começar bem. É um time de qualidade, com jogadores que já jogaram Série A. O time vai crescer muito durante o ano”, aposta. 

Uma das dificuldades do Criciúma durante a Série B 2012 foi quanto ao número de gols sofridos. “Ano passado nossa equipe era muito ofensiva e deixava a zaga exposta. Essa era a característica do time. Para nós da zaga isso incomodava. Agora é procurar acertar desde o começo”, finaliza Matheus Ferraz.

¹ Fernando Ribeiro - assessoria de comunicação do Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: