![]() |
| Foto de: Divulgação/Ilustrativa |
Por Fernando Ribeiro
Xanxerê (SC)
O Criciúma perdeu pela primeira vez no Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2013. O Tigre foi derrotado pela Chapecoense por 1 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, dia 30, em Xanxerê. O duelo foi válido pela quarta rodada da competição estadual.
Com o resultado, o Criciúma permaneceu com cinco pontos e agora ocupa a sexta colocação. A Chapecoense foi a nove pontos e está na liderança do Catarinense. A próxima partida do Tigre na disputa será no domingo, dia 3, às 17 horas, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul.
A primeira etapa do confronto contou com poucas chances de gol de ambos os lados. O fato negativo foi uma falta violenta feita pelo atacante da Chapecoense, Rodrigo Gral, em cima do lateral direito Diego Renan. O jogador criciumense se lesionou e sequer voltou para a segunda etapa. A arbitragem aplicou apenas o cartão amarelo.
No segundo tempo, em um descuido da defesa do Criciúma, Rodrigo Gral fez o gol da Chapecoense aos oito minutos. O fato curioso e marcante da noite ocorreu aos 30 minutos, quando a trave onde estava o goleiro criciumense Bruno caiu. A partida ficou interrompida por mais de 40 minutos. No retorno, o Tigre pressionou. Em dois lances a bola quase entrou. Na primeira, Sueliton cruzou e Lins cabeceou para fora. Em outro bom momento, a dois minutos do fim, novamente Sueliton mandou a bola para a área e o atacante Fabinho cabeceou na trave.

Nenhum comentário:
Postar um comentário