Foto de: Divulgação/Ilustrativa |
Por Assessoria Larm
Criciúma (SC)
Foi realizado na noite dessa segunda-feira, dia 17, na sede da Larm, o Congresso Técnico do Campeonato Regional da primeira divisão da entidade deste ano. Estiveram presentes todos os presidentes dos clubes que participarão da competição juntamente, com o Presidente da LARM, Hélio Gava e o vice, Emerson Lodetti. Todos os itens do regulamento da competição foram discutidos e aprovados, assim como a fórmula de disputa, que permanece idêntica ao do ano passado.
O campeonato terá início no dia 7 de setembro. Na primeira fase do campeonato, as equipes foram divididas em duas chaves de seis, com jogos de equipes de uma chave contra a outra, classificando as quatro primeiras de cada chave para a segunda fase. Nesta fase, a primeira colocada de uma chave enfrenta a quarta colocada da mesma chave e a segunda enfrenta terceira, em jogos eliminatórios de ida e volta. As classificadas de cada chave se enfrentarão nas semi-finais em jogos de ida e volta e as vencedoras desta fase se confrontarão na final, também em jogos de ida e volta.
Composição das chaves: A Chave A será composta por Caravaggio, Forquilhinha , Internacional, Mãe Luzia, Metropolitano e Rui Barbosa. A Chave B terá Carbonífera Criciúma, Cocal do Sul, De Villa, Grêmio Turvense, Itaúna e Meleiro. A primeira rodada terá os seguintes jogos: Rui Barbosa x Itaúna, Internacional x Meleiro, Forquilhinha x Grêmio Turvense, Caravaggio x Cocal do Sul, Metropolitano x Carbonífera Criciúma e Mãe Luzia x De Villa.
Também nessa segunda-feira, foi aprovado o regulamento do Campeonato Regional da Categoria Júnior, que terá regulamento e fórmula de disputa idênticas da categoria principal, com os jogos sendo as preliminares dos jogos das equipes adultas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário