domingo, 30 de junho de 2013

Serginho feliz com a adaptação no Tigre

Foto de:
Fernando Ribeiro/Arquivo
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O amistoso da última sexta-feira, diante do Guarani serviu como preparação para o Criciúma na volta as competições oficiais. O jogo, além de um bom teste, conseguiu agradar pelo resultado de 2 a 0 para o Tigre. O volante Serginho, autor do primeiro gol, se diz contente com o boa fase no time. 

“Desde que cheguei fui bem recebido. Na primeira entrevista que dei disse que estava muito feliz de estar aqui, e hoje posso afirmar que estou muita mais. Me adaptei bem ao time, nos entrosamos bem no meio campo, e esse gol veio para brindar isso. O meu negócio é a marcação, mas quando posso ajudar na frente também é bom”, diz o volante. 


Serginho estará em campo diante do Salgueiro, porém não poderá enfrentar o Atlético-MG na reestreia do Brasileirão, devido a clausulas contratuais. “Tenho certeza de quem entrar vai se portar bem, e eu vou estar no estádio torcendo pelo Criciúma sair com um bom resultado. Pelo que apresentamos nos amistosos creio que vamos bem nessa retomada”, afirma.

Nenhum comentário: