Foto de: Divulgação/Ilustrativa |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Apenas quatro equipes seguem com chances de título no Sub-16 e outras quatro no Sub-18. Esta é a situação das categorias de base da edição 2013 da Taça Cecrisa – Municipal de Criciúma. Os semifinalistas foram definidos neste fim de semana, dias 27 e 28, após embates, em partida única, das quartas de final.
No Sub-18, duas classificações vieram apenas após cobranças de pênaltis. E em ambas, o placar no tempo normal encerrou em 2 a 2. O Montenegro bateu o Metropol nas penalidades por 4 a 2, enquanto a Carbonífera Criciúma superou o Nova Esperança por 4 a 3. Nas demais, não foi necessário as penalidades já que houve vencedor no tempo regulamentar. O Vila Carnório bateu o Renascer pelo placar simples. Já o Vasco, triunfou diante do São Luiz por 2 a 0. Na semifinal, a Carbonífera Criciúma encara o Vasco e o Montenegro pega o Vila Carnório.
No Sub-16, também em duas partidas houve pênaltis. Colorado e América ficaram no 1 a 1, e nas penalidades o Colorado obteve a classificação através de vitória por 4 a 2. Já no embate entre São Marcos e Ipiranga não houve gol no tempo normal, mas nos pênaltis, 5 a 3 para o Ipiranga. Enquanto isso, o Operário bateu o São Sebastião por 3 a 1 e o Operário Aranha derrotou o Sete de Setembro por 1 a 0. Na próxima etapa, haverá Operário x Operário Aranha e Colorado x Ipiranga.
Os locais, datas e horários da semifinal serão definidos nesta segunda-feira, dia 29, em reunião na sede da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).
Nenhum comentário:
Postar um comentário