Foto de: Leonardo Zanin/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma irá enfrentar o Botafogo e tentar uma classificação inédita para a final da Copa do Brasil Sub-20. A primeira partida entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira, dia 30, no Rio de Janeiro. O zagueiro Fernando está confiante que o time pode fazer uma grande partida e trazer uma boa vantagem para o jogo da volta, que será realizado no estádio Heriberto Hulse, na próxima semana.
“O grupo está focado na Copa do Brasil e o que vem pela frente é conseqüência. Nos preparamos até agora e vamos para o Rio de Janeiro para ganhar o jogo. O que vai acontecer aqui em Criciúma é um a outra história, mas vamos buscar o resultado fora de casa”, comenta o zagueiro, que é um dos artilheiros do Tigre na competição.
Se passar pelo Botafogo, o Criciúma irá enfrentar Santos ou Atlético-MG na decisão. Mas, para Fernando, primeiro é preciso primeiro pensar somente em vencer a equipe carioca para avançar à final. “O objetivo é ser campeão, mas para chegar lá passa por esse jogo de quarta-feira e pelo jogo de volta na outra semana. A campanha está entrando para a história do clube e temos grandes possibilidades de sermos campeões”, afirma ele.
A partida contra o Botafogo será nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio de Los Lários, em Duque de Caxias (RJ).
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário