Foto de: Leonardo Zanin/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O auxiliar técnico Jorge Alexandre Paula Pinto, mais conhecido como Alexandre Pinto, 45 anos, chegou ao Tigre junto com Ricardo Drubscky, em dezembro de 2013. Ao lado do Wilsão, ele terá a missão de ajudar o treinador a preparar o Criciúma para as disputas do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar trabalhando há poucos dias no clube, Alexandre já está entrosado com a comissão técnica e espera que seja um ano vitorioso para a equipe.
“Nosso entrosamento está muito bom para um início de trabalho. São pessoas voltadas para o sucesso, querendo vencer aqui no Criciúma e a gente vencendo o time vai vencer também. Todos estão remando pelo mesmo barco e vai dar muito certo. A expectativa é muito boa. Acredito que tem tudo para o Criciúma fazer um bom trabalho neste ano”, comenta.
Alexandre é ex-atleta profissional e iniciou a carreira nas categorias de base do Vasco da Gama. Quando ainda era jogador, ele teve passagens pelo futebol catarinense, onde atuou no Hercílio Luz, Ferroviário, Brusque e Tubarão. Agora, como auxiliar técnico, ele volta ao estado e está feliz por fazer parte da comissão técnica do Tigre.
Para ele, a estrutura do Criciúma é superior a de muitos times considerados grandes do futebol brasileiro. “A estrutura do clube é muito boa, estou impressionado. Posso afirmar tranquilamente que o Criciúma tem uma estrutura muito acima de vários times considerados grandes no Brasil”, afirma ele.
O Criciúma estreia no Campeonato Catarinense no dia 26 deste mês, às 17 horas, contra o Joinville, no Norte do Estado.
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário