![]() |
Foto de: Fernando Ribeiro/Arquivo |
Por Anderson de Jesus
Criciúma (SC)
O lateral esquerdo Marlon não faz mais parte dos planos do Criciúma para a temporada 2014. A informação foi repassada hoje no Bola na Mesa Debate pelo Diretor Executivo Carlos Killa. Segundo ele, o Tigre fez todas as propostas financeiras que podia para o jogador, mas ele não se interessou em seguir por aqui. "Chegamos ao limite, mas não houve uma resposta positiva e por este motivo as negociações foram encerradas. Ele não fica e isso está certo", comentou.
Situação delicada também no que diz respeito ao lateral direito Sueliton e ao volante Henik. "A proposta foi feita, mas não obtivemos retorno. O agente do Sueliton, por exemplo, não nos retornou mais. o Henik também foi feita uma proposta, mas ele entendeu que merecia mais e por enquanto não tem novidade em relação a estes atletas", explica.
Já o atacante Lins deve mesmo cumprir todo seu contrato. "Ele tentou ser liberado, mas isso não vai ocorrer. O Criciúma quer ele até o final do contrato, que termina em junho e ele vai cumprir porque a compensação financeira é pequena e não interessa ao Criciúma".
¹ Anderson de Jesus - Especial Rádio Difusora, colaboração
¹ Anderson de Jesus - Especial Rádio Difusora, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário