sábado, 11 de janeiro de 2014

Thiago Humberto e Anderson Uchôa são apresentados

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
Mais dois jogadores foram apresentados oficialmente pelo Criciúma. Na tarde desta sexta-feira, dia 10, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, foi a vez do volante Anderson Uchôa e do meia Thiago Humberto vestirem a camisa do Tigre pela primeira vez. A dupla acertou com o clube criciumense com contrato de uma temporada. 

O meia Thiago Humberto está contente em poder voltar a atuar na elite do futebol nacional. “A expectativa é boa. Estava com vontade de jogar a Série A novamente. É um desafio novo. Vamos buscar fazer uma boa pré temporada e garantir bons resultados”, aponta o reforço tricolor. 

Anderson Uchôa quer um Tigre lutando pelo título no Catarinense para entrar forte na Série A. “A última vez que disputei a Série A foi em 2009. Temos que pensar passo a passo. Queremos ser campeões do Catarinense para chegar com moral na Série A”, aponta o atleta. 

Trajetória 
O meia Thiago Humberto tem 1,83 metro e é natural de Lins (SP). Ele vestiu as camisas de Barueri, Vitória, América Mineiro, Internacional e recentemente defendeu o Ceará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No currículo ele acumula os títulos estaduais do Rio Grande do Sul e Ceará. 

Anderson Uchôa nasceu em Aracajú (SE) e tem 1,81 metro. Ele iniciou a carreira no Cruzeiro e passou por Villa Nova (MG) e Betim (MG). O último time dele foi de Santa Catarina. Ele atuou na Série B pelo Avaí. 

Perfil 
Thiago Humberto 
Nome completo: Thiago Humberto Gomes. 
Posição: Meia.
Idade: 28. 
Nascimento: 6/7/1985. 
Naturalidade: Lins (SP). 
Altura: 1,83 metro. 
Clubes: Barueri, Vitória, América (MG), Ceará, Internacional. Títulos: Campeão Gaúcho e Cearense. 

Perfil
Anderson Uchôa 
Nome completo: Anderson Uchôa dos Santos. 
Posição: Volante. 
Idade: 22 anos. 
Nascimento: 04/02/1991 
Naturalidade: Aracajú (SE).
Altura: 1,81 metro. 
Clubes: Cruzeiro, Villa Nova (MG), Betim (MG) e Avaí.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: