quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Bruno Lopes comemora convocação

Foto de:
Leonardo Zanin/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Após um ano de 2013 cheio de trabalho, recompensado com o título do Estadual Júnior e o vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-20, o atacante Bruno Lopes, do Criciúma Esporte Clube, foi convocado à Seleção Brasileira da categoria. A divulgação oficial da lista aconteceu nessa quarta-feira, dia 6, através do técnico Alexandre Gallo. O atleta tricolor comemorou a convocação. 

“Estou muito feliz pela convocação. É uma oportunidade boa de mostrar meu trabalho e levar o nome do Criciúma para o Brasil todo. Estou muito tranquilo e feliz. Se Deus quiser vou chegar lá e vai dar tudo certo”, afirmou o atleta, que foi o único que atua em Santa Catarina a ser chamado. Ele integrará a equipe do ciclo olímpico, atletas com possibilidades de estarem nas Olimpíadas de 2016, a ser disputada no Rio de Janeiro. 

A apresentação à Seleção deve acontecer na próxima quinta-feira, dia 13, assim ficando disponível para participar do amistoso contra a Seleção Amapaense. O duelo acontece no dia 15 de fevereiro, às 18 horas, no estádio Milton de Souza Corrêa, em Macapá (AP). Bruno Lopes chegou a ser chamado para outro amistoso na última temporada, mas o duelo acabou sendo cancelado. 

“Eu esperava ser chamado na convocação que teve no final de janeiro e não fui. Aí eu perdi um pouco as esperanças porque ano passado acabei sendo convocado e os amistosos foram cancelados. Todo mundo falava que na próxima convocação eu ia e acabou não acontecendo, mas fiquei tranquilo e agora veio a oportunidade mais uma vez”, comentou ele, que é natural de Londrina (PR). 

Bruno Lopes não escondeu a felicidade da convocação. “Estou tendo essa oportunidade, mas com muito trabalho e dedicação dentro de campo. Todos sabem o quanto eu me esforço para conseguir meus objetivos. Todo garoto quando começa a jogar futebol tem esse sonho e são poucos que conseguem chegar lá. Estou muito feliz pela oportunidade e vou aproveitar para conseguir me firmar dentro da seleção”, pontuou.

¹ Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: