sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TR e Praia passam pela semifinal

Foto de:
Nei Constante/Colaboração
Por Assessoria
Balneário Rincão (SC)
Os jogos da repescagem do Verãobol Multicópias Sênior 40 – Taça Fátima Esportes, foram realizados na noite desta quinta feira, na Arena Verãobol, no Balneário Rincão-SC. Das quatro equipes que brigavam por duas vagas nas quartas de finais, TR Telões e EC Praia conseguiram se qualificar e estarão na próxima fase. 

No primeiro jogo o TR Telões eliminou o Kubask ao vencer por 2 a 0, com gols de Áureo. Muitas reclamações ao final do jogo em relação a atuação do Árbitro Eliseu Cardoso, que se equivocou ao não expulsar um atleta do TR Telões que iniciou o jogo sem ter assinado a súmula, preferiu permitir que o mesmo regularizasse a situação e reiniciou o jogo novamente. Com base no regulamento, a Organização estuda uma punição ao atleta e à equipe, mas nada mudará o resultado do jogo, que foi concluído normalmente. 

No segundo jogo, Unicinco/HDI Seguros e EC Praia fizeram um jogo tenso na briga pela outra vaga. O Unicinco iniciou o jogo com dois jogadores a menos o que, teoricamente, favoreceria ao EC Praia. Porém, na prática, isso não aconteceu. O Unicinco se fechava e contratacava forte. E foi assim que surpreendeu e abriu vantagem de 2 a 0, com gols de Cesar e Negão. O Praia só conseguiu reagir no segundo tempo, com gols de Paulo Sérgio e Ivair, empatou o jogo e levou a decisão para as penalidades. Nos tiros livres o EC Praia foi mais eficiente e venceu por 3 a 2. 

EC Praia e TR Telões enfrentam Bonfilhão e Contrsutora Massirolli/Embacril, respectivamente, na quinta feira dia 13 de fevereiro.

8 comentários:

Unknown disse...

Uma vergonha oque escreveram sobre este jogo. O atleta entra sem assinar a sumula do jogo e queriam que o árbitro expulsasse. O árbitro não tem asseso a sumula e nem ao regulamento do campeonato. Aida sempre que começa o jogo tem a permissão dos organizadores para iniciar a partida, coragem de dizer ainda que o árbitro é culpado se autorizaram o inicio do jogo. Agora você vê quem é o culpado.

Anônimo disse...

Concondo com você. E falo mais estava lá e vi o jogo o árbitro deu um show nos dois jogos e ainda culparam ele no 2 jogo. No 1 jogo foi muito honesto foi corajoso e ainda foi agredido por um jogador que foi expulso por quase quebrer a perna do atleta adversário.

Anônimo disse...

Ola Lucas sou aluno do árbitro e professor Eliseu um cara honesto, amigo e muito dedicado. Não sei porque falasse que ele Se equivocou a não expulsar o atleta por não assinar um papel que ele nem fica ali esperando e vai mandado para o centro e espera a organização autorizar o árbitro a iniciar a partida. Mas conversei com ele e ele me falou que os erros de todos, sendo do jogador, da organização, da torcida ou de quem for o erro, sempre vai ser do árbitro. Abraço

Anônimo disse...

Olha só avisa o organizador desta vergonha que já vi de tudo menos querer expulsar um atleta por assinar uma súmula. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Estava no jogo e não justifica o resultado da partida.

Anônimo disse...

Do que adianta um regulamento. Pois muitos agridem e continuam jogando. Tipo hoje no praião o atleta que agrediu o árbitro desta partida ai estava de TREINADOR da praia. Como assim um cara que deveria ser exemplo agredindo. O no final do jogo da praia adivinha quem estava fazendo confusão? Ele mesmo. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Quer saber são tudo um panela so. RABO Preso é o q n falta. Só é certo quem tem dinheiro. Uma vergonha essa equipe de equivocados.

Anônimo disse...

Das Lucas nada a dizer de tanta reclamação deste regulamento mal organizado?