Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma venceu as últimas duas partidas que fez no quadrangular final do Campeonato Catarinense. O desafio do fim de semana será novamente fora de casa. O Tigre terá pela frente o Joinville, na Arena, no Norte do Estado. A batalha será neste domingo, dia 23, às 16 horas, pela quinta rodada do quadrangular final do Estadual.
Líder da fase do Catarinense, o Criciúma possui sete pontos. Um a mais que o Jonville. O Figueirense é o terceiro, com cinco. O Metropolitano possui dois pontos. Os quatro times possuem chances de alcançar a final. O Tigre precisa vencer uma das últimas duas partidas para voltar a decidir o Estadual.
Para a partida, o técnico Caio Júnior tem um novo desfalque. O atacante Lucca levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Metropolitano, em Blumenau, e cumpre suspensão automática. Outra ausência é o volante João Vitor, que continua entregue ao departamento médico.
Caio Júnior mostra-se confiante para o duelo de domingo. “Vamos para o jogo para decidir. Sabemos que se pudermos conseguir a classificação nessa partida vai ser fantástico. Dependemos de uma vitória em dois jogos. Não podemos deixar para o último jogo, mas obviamente que tudo pode acontecer”, aponta o comandante do time criciumense.
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário