domingo, 23 de março de 2014

“Ganhamos uma equipe”, afirma Caio após derrota

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Joinville (SC)
O Criciúma perdeu na tarde deste domingo, dia 23, no Norte do Estado para o Joinville, por 1 a 0, pela penúltima rodada do Quadrangular Semifinal do Campeonato Catarinense, o que complicou a vida do Tigre na busca pela vaga na decisão. Mesmo com o revés, o técnico criciumense, Caio Júnior, viu um ponto positivo. Conforme ele, a equipe começou a jogar da maneira como quer. 

“Perdemos o jogo, mas ganhamos uma equipe. De todos os jogos do Criciúma desde que sou treinador, esta foi a que vi a equipe jogar mais da maneira que quero. Mesmo jogando no campo do adversário e com todo o estádio a favor do adversário, nós tivemos momentos de superioridade, de tranquilidade e de posse de bola. Mas óbvio que o adversário é forte, fez um gol de bola parada, infelizmente, mas de maneira geral, fiquei muito satisfeito”, relatou o comandante. 

O resultado deste domingo classificou o Joinville à final. Enquanto isso, o Tigre buscará a última vaga diante do Figueirense. “Estamos vivos e espero cruzar com o Joinville na final”, colocou Caio Júnior. O Criciúma encara o time da Capital no próximo domingo, dia 30, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. Devido a melhor campanha, o Figueirense conta com a vantagem do empate para obter a vaga.

Nenhum comentário: