sexta-feira, 7 de março de 2014

Maylson projeta seis pontos nos dois próximos jogos em casa

Foto de:
AV Assessoria/Divulgação
Por Arthur Virgílio
Criciúma (SC)
Na última quarta-feira, o Criciúma enfrentou o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, e saiu derrotado por 2 a 0. A partida deu início ao quadrangular semifinal do Campeonato Catarinense. O meio campo Maylson, que até então não tinha perdido nenhum jogo com a camisa do Tigre nas quatro partidas em que atuou, aponta os próximos dois confrontos em casa como decisões. 

"Uma derrota nunca é bom, mas sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Figueirense. Agora é correr atrás e conseguir os seis pontos jogando dentro de casa, respeitando sempre os adversários", analisou Maylson, que ontem (quinta-feira) completou 25 anos. 

Ainda assimilando o trabalho do recém-chegado técnico Caio Júnior, Maylson acredita na melhora do trabalho e aposta na força do grupo. "O time está confiante numa recuperação. Pelo o que conhecemos do Caio e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido, temos tudo para dar certo com a sequência dos jogos", finalizou Maylson, que até agora balançou as redes uma vez com a camisa do Criciúma. 

O primeiro jogo da sequência do Tigre como mandante será neste domingo às 16h no estádio Heriberto Hulse contra o Joinville. Depois, o tricolor do Sul do Estado recebe na próxima quarta-feira o Metropolitano.

¹ Arthur Virgílio - AV Assessoria, colaboração

Nenhum comentário: